Ao vivo Rádio Atual FM
11.5 C
Concórdia

Legislativo de Concórdia realiza audiências públicas de prestação de contas

Concórdia -A segunda semana de sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Concórdia, entre os dias 19 e 22 de fevereiro, terá importantes assuntos em debate. Além do trabalho em Plenário, serão realizadas duas audiências públicas para prestação de contas. Uma delas relacionada ao cumprimento das metas fiscais do orçamento de Concórdia, prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal, que será feita pela Secretaria de Finanças; a outra envolve a prestação de contas da Secretaria de Saúde.
A audiência pública da prestação de contas do orçamento será realizada na terça-feira, 20, às 15h30, convocada pelo presidente da Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, que tem como presidente o vereador Anderson Guzzatto (PR).
Já na quinta-feira, 22, depois da sessão ordinária, que começa às 8h, será realizada a prestação de contas da Saúde, pelo Secretário Sidinei Schmidt e equipe.
Na terça-feira, 20, a sessão ordinária será acompanhada pelos alunos do 4º e 5º ano da Cooperativa Educacional Magna – Colégio CEM. O objetivo é conhecer o trabalho do Legislativo e preparar os alunos para as eleições da Minicidade Cooperativista que neste ano de 2018 irá eleger novos governantes (prefeito e vereadores).
Além da transmissão ao vivo das sessões, as audiências públicas também serão transmitidas on line, no site da Câmara – www.camaraconcordia.sc.gov.br e também no Facebook do Legislativo – CâmaradeVereadoresdeConcórdia.
A pauta da sessão de segunda-feira, 19, será disponibilizada na tarde desta sexta-feira, 16. No entanto, a comunidade já pode acompanhar as indicações protocoladas para debate no site da Câmara, em tempo real. Isto porque, conforme elas são recebidas na Secretaria para protocolo, já ficam disponíveis para a sociedade.
Para isso basta acessar o site da Câmara e clicar no link “tramitações em andamento”. Ao acessar a proposição o cidadão também poderá se cadastrar com um e-mail para acompanhar a movimentação da sugestão do vereador ou do projeto de lei. (Ascom Câmara de Vereadores)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta