Ao vivo Rádio Atual FM
28.8 C
Concórdia

Ludmilla posta letra de funk "Só surubinha" e ironiza as críticas "quando toca na balada…"

Ludmilla entrou na polêmica sobre o funk “Só surubinha’, de MC Diguinho, cuja letra está sendo acusada de fazer apologia ao estupro. Antes mesmo de a música viralizar, a cantora já havia usado o Twitter para divulgar um trecho do funk.
xludmilla2.jpg.pagespeed.ic.00TQJyAMDL
“Na internet fazendo graça, problematizando frase de música, mas quando toca na balada (risos), na balada não vou nem falar o que acontece. Segue o baile”, escreveu ela, que por conta da repercussão negativa da música, acabou apagando os posts da rede social. A cantora também curtiu no Facebook o comentário que o irmão dela fez rebatendo às críticas ao funk “Só surubinha”.
Em meio à polêmica, o funk foi retirado do Spotfy nesta quarta-feira. Por meio de um comunicado, a assessoria de imprensa de MC Diguinho disse que ele lançará uma versão “light” da música e que ele “reconhece o conflito de informações devido a toda repercussão. O mesmo informa que mora com mãe, irmãs e uma sobrinha. Jamais irá denegrir a honra e a moral das mulheres”.
xmc-diguinho.jpg.pagespeed.ic.d70vLnIduj
MC Diguinho se pronunciou sobre as acusações de apologia ao estupro em um vídeo vídeo gravado em São Paulo para o canal de sua produtora, GR6, no Youtube.
“A rapaziada na internet, hoje em dia, entende a música de um jeito. Cem pessoas, cada um entende a música de um jeito. Eu queria passar a música de um jeito e ela foi mal interpretada. Eu vou cantar, e só quem sabe vai cantar com Diguinho e com DJ Selminho”, explicou ele.
Na versão polêmica, a música apresentava os trechos: “Hoje vai rolar suruba / Só uma surubinha de leve/ Surubinha de leve / Com essas filha da puta / Taca a bebida / Depois taca a pica / E abandona na rua”.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta