Ao vivo Rádio Atual FM
17.2 C
Concórdia

Luisa Sonza, esposa do humorista Windersson Nunes vai custear cirurgia de seguidora

São muitos os seguidores que pedem ajuda para seus ídolos nas redes sociais e encontram silêncio. Mas uma fã de Luísa Sonza conseguiu mais do que esperava. Depois de postar comentário em uma foto da cantora pedindo ajuda em vaquinha para pagar por uma cirurgia, Jéssica , de 25 anos, recebeu uma resposta de Luísa falando que ela arcará com todo valor do procedimento. 


A fã em questão, Jéssica Martins, de São Paulo, sofre com problemas na coluna e precisa de R$10.000 para cobrir o valor de uma ‘dissectomia percutânea e bloqueio de nervo’. Na vaquinha online que a paciente havia organizado, ela havia arrecadado R$1.300 até a oferta de Luísa.  Em seu perfil, Jéssica, que já passou por diversos procedimentos para corrigir o problema degenerativo na coluna, explica sua situação. 

“Meu nome é Jessica, tenho 25 anos e tenho um problema degenerativo na coluna lombar,”escorregamento de vértebra”. Eu possuo convênio médico que a empresa que trabalhava paga, (eu estou registrada na empresa ainda, mas o INSS sempre me da alta e o médico não, pois ainda não posso trabalhar. *Sou repositora de supermercado, na qual pega-se muito peso*) . Eu já fiz 2 cirurgias na coluna, tenho 10 parafusos e 2 próteses de disco. Devido a esses procedimentos eu fiquei com fibrose crônica nos nervos da coluna (que me deixou com radiculopatia crônica a esquerda) e isso faz com que minhas pernas (principalmente a esquerda) fiquem fracas, com formigamento e dor o tempo todo. Eu tomo dois tipos de remédios todos os dias, mas eles não estão fazendo mais efeito. Eu necessito fazer essa cirurgia o mais rápido possível, porém o convênio só vai cobrir as despesas do hospital. O restante como médico, auxiliar, instrumentador, etc; o convênio não cobre, minha família e amigos estão ajudando como pode, mas não está fácil. Por isso eu resolvi fazer a vaquinha, para conseguir o valor pra cirurgia. Minha última cirurgia foi feita por via anterior e posterior, levei 15 pontos na barriga e 15 nas costas. Eu já fiz um procedimento em janeiro que me ajudou muito, fiquei sem dores, e para fazer de novo é necessário fazer o outro procedimento pra tirar a fibrose”, finalizou. 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta