Ao vivo Rádio Atual FM
10.6 C
Concórdia

Mãe de Andreia de Oliveira, assassinada em Concórdia, pede justiça em entrevista ao jornalismo da Atual FM

Concórdia – Lenir de Oliveira, mãe de Andreia de Oliveira, executada com quatro disparos de arma de fogo, conversou com o jornalismo da Atual FM. Ela falou sobre o caso e também pediu auxílio da comunidade visando identificar o autor do crime. Lenir de Oliveira revelou que a família também está aguardando os desdobramentos através da Polícia Civil que está investigando o assassinato e apurando mais detalhes sobre o caso.
“As pessoas que moram nas proximidades. Se alguém viu ou ouviu alguma coisa a gente pede que nos ajude. Tudo que a gente (família) espera é justiça. Essa pessoa que cometeu essa maldade toda não pode ficar solta. Todo mundo tem filho e todo mundo sente a dor que eu to sentindo agora”.
Lenir disse à reportagem que o último contato que ela teve com Andreia de Oliveira foi na quarta-feira, mesmo dia em que ela desapareceu. As duas se encontraram próximo do bairro Guilherme Reich, na parada de ônibus. As duas tiveram uma conversa quando a filha entregou uma sacola com algumas compras à mãe e retornou para casa.
À noite, Andreia foi até a Ser Sadia para jogar futsal e ao retornar para casa desapareceu. O corpo foi encontrado somente dois dias depois na BR-153.
aaa2

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta