Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Maiara e Maraisa confirmam presença na Expo-Concórdia substituindo Ana Castela

Concórdia – A maior dupla feminina do sertanejo brasileiro estará na Expo Concórdia 2023. Maiara a Maraisa é a nova atração confirmada e se apresentará no dia 3 de setembro, no domingo, com entrada gratuita.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 16 de junho, pela Comissão Central Organizadora – CCO da Expo, em coletiva de imprensa.

A dupla já havia sido cotada para estar na feira, quando iniciaram os contatos com os astistas em novembro do ano passado. Na época, elas não tinham data disponível na agenda de shows.

Em função do cancelamento da Ana Castela, que não fará o show por recomendação médica – a artista reduziu o número de apresentações na semana, deixando de cantar aos domingos e quartas-feiras – a CCO da Expo fez novo contato com a equipe da Maiara e Maraisa e conseguiu a confirmação da dupla.

O presidente da Expo, Wagner Simioni, destaca que a comissão organizadora está feliz de confirmar uma grande atração como esta, que representa o sertanejo e a presença feminina entre os artistas que estarão na feira.

A coordenadora geral do evento, Edila Souza, enfatiza que a dupla tem grande respaldo e que o repertório está entre os mais ouvidos do Brasil.

A Expo Concórdia acontece de 1 a 10 de setembro, no Parque de Exposições, com todas as atrações gratuitas, inclusive os shows nacionais, como Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Raça Negra, Seu Jorge e Luan Santana.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta