Maicon não joga mais pelo Grêmio. O jogador e o clube fizeram um acordo na tarde desta segunda-feira, para a rescisão de contrato. O meia deixa o tricolor gaúcho após seis anos onde conquistou uma Copa do Brasil em 2016 e Libertadores da América em 2017.
Problemas de lesões foram as causas principais que fizeram com que Maicon solicitasse a sua saída do grupo, apesar do seu contrato ir até dezembro deste ano. O último jogo no Grêmio foi no sábado passado contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.
Maicon já está com a família no Rio de Janeiro, de onde retorna na semana que vem para uma entrevista coletiva e se despedir dos jogadores.
Maicon rescinde contrato e deixa o Grêmio após seis anos no clube
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
