Ao vivo Rádio Atual FM
14.1 C
Concórdia

Mais de 40 anos de prisão para dupla que matou agricultor a machadada em Erechim

Erechim – Os dois homens que mataram com um golpe de machado na cabeça o agricultor Aldo Antonio Balestro(48), em maio do ano passado em Linha América, Erechim, foram condenados pela Justiça a soma de mais de 44 anos de prisão. Fábio de Lima Cardoso(28) foi condenado a 21 anos e Cristiano Geraldo Kellm(30), deverá cumprir também em regime fechado, 23 anos e 04 meses de prisão. A sentença do juiz Marcos Luís Agostini, titular da 1ª Vara Criminal, foi publicada hoje.
381f0993f210ac86effbf4bd6010ce2d
O crime chamou a atenção pela crueldade contra o agricultor que foi alcoolizado pelos bandidos e depois morto com golpes de machado. O corpo do agricultor foi encontrado por moradores das proximidades, na manhã do dia 28 de maio do ano passado, no pátio da casa onde morava com a mãe que é portadora de deficiências.
Agentes da Defrec, que investigaram o crime, descobriram que os usuários de drogas e desocupados, Cristiano Geraldo Kellm e Fábio de Lima Cardoso, já conheciam a vítima, e planejaram embriagar o agricultor até ele adormecer e assim furtarem objetos de valor da propriedade para vender ou trocar por drogas. O agricultor teria reagido a intenção da dupla e acabou agredido.
Depois do crime, os bandidos levaram 01 roçadeira, 01 motosserra e 01 espingarda calibre 36. Cristiano e Fábio estão presos preventivamente desde o início de junho do ano passado, quando o delegado Gustavo Ceccon deu as investigações por encerradas e pediu a prisão da dupla. (Au Online)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta