Ao vivo Rádio Atual FM
24.8 C
Concórdia

Mais de 500 maços de cigarros apreendidos e homem preso em Xanxerê

Xanxerê – No início da noite desta terça -feira, 12, policiais militares do 30° Batalhão de Polícia Militar de Xanxerê, receberam a informação que um veículo GM Corsa de cor branca teria atropelado um pedestre em Clevelândia-PR e estaria deslocando sentido Xanxerê.
Com as informações, as guarnições da PM realizaram barreiras nas entradas da cidade.
Em certo momento, próximo ao viaduto da BR 282, foi avistado o veículo suspeito, momento que foi dado ordem de parada ao condutor, que não acatou a ordem, empreendendo fuga, adentrando na cidade.
Já no perímetro urbano, percorreu diversas ruas dos bairros Vista Alegre e São Romeiro, até o condutor abandonar o veículo e continuar a fuga a pé, sendo logo detido pelos policiais militares.
Com o condutor de 54 anos, residente na cidade de Parobé – RS, nada de ilícito foi encontrado, porém no veículo foram localizados mais de 500 maços de cigarros, oriundos do Paraguai, que segundo o condutor, o destino seria Porto Alegre.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi entregue juntamente com o veículo e os cigarros, na Polícia Federal em Chapecó pelo crime de contrabando.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta