Ao vivo Rádio Atual FM
11.1 C
Concórdia

Mais de sete toneladas de fertilizantes são furtados em galpão de agroindústria no interior de Ponte Serrada

Ponte Serrada – Um galpão localizado em propriedade que pertence a uma agroindústria foi invadido na comunidade de Linha Ressaca, no interior do município de Ponte Serrada.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Concórdia, foram levados 7,5 toneladas de fertilizantes. Ainda segundo o responsável pelo local, o prejuízo com o furto chegou a R$ 22,500.00. 
O fertilizantes furtados são da marca FBA Ecoforça. A suspeita é que um caminhão tenha sido utilizado para o transporte dos produtos, ou até mesmo um utilitário menor, mas com várias viagens já que a carga tem volume e peso. 
Ainda não foi possível identificar o dia e horário que a invasão e o furto foram praticados. Denúncias sobre movimentações de veículos nessa região podem ser repassadas para Polícia Civil através do número 181.  

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta