Ao vivo Rádio Atual FM
9.9 C
Concórdia

Mais três flagrantes por posse de entorpecentes em Concórdia e Ipumirim

Concórdia/Ipumirim – A Polícia Militar registrou uma ocorrência de posse de entorpecente no município de Ipumirim. A guarnição da PM, durante uma barreira policial no intuito de coibir crimes na região, realizou a abordagem de um veículo.

Após busca pessoal e veicular, foi localizada uma porção de 0,58g de maconha em uma mochila. Um homem de 29 anos assumiu a propriedade e responderá pelo crime de posse de entorpecente.

Já em Concórdia, a Polícia Militar realizou dois procedimentos por posse de drogas. As abordagens ocorreram durante a Operação 360º Infinito, no Bairro Imperial, sendo que o primeiro procedimento se deu quando um homem tentou se desfazer de algo ao perceber a aproximação da viatura.

O suspeito também não acatou as ordens emanadas pelos policiais e resistiu a abordagem. Com o abordado foram encontradas duas pequenas buchas da droga cocaína.

Logo em seguida, os policiais realizaram a abordagem de um grupo de pessoas que estariam em posse de drogas. Com um homem foi localizada uma bucha da droga cocaína e com uma mulher um cigarro da droga maconha.

Os abordados responderão pelo crime de posse de drogas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta