Ao vivo Rádio Atual FM
24.1 C
Concórdia

Mais um acusado de tráfico de drogas em Seara tem negada a revogação da prisão

Seara – A juíza Maria Luíza Fabris negou nesta semana um pedido de revogação da prisão preventiva para Adenilson Rosa. Ele é um dos três acusados pelo Ministério Público por crime de tráfico de drogas em Seara. O grupo foi desarticulado pelo Ministério Público na operação “Fim de Festa”, realizada ainda no mês de março.
No entendimento da magistrada, não houve modificação dos fatos que decretaram a prisão dele. Além disse, segundo a juíza, o réu encontra-se foragido, furtando-se da aplicação da lei penal. No mesmo despacho, a representante do Poder Judiciário de Seara marcou a data da audiência de instrução e julgamento do caso, que acontece no dia 31 de julho, oportunidade onde serão ouvidas as testemunhas e também os réus.
A operação apurou a comercialização de entorpecentes em Seara, Itá e Arabutã. Além de Adenilson, os réus André Rogowski e Lucimar José Ferrazo também respondem ao processo, sendo que estes dois estão presos. Chegou-se ao nome dos três após investigações a partir de buscas e apreensões realizadas em outubro de 2016, na Operação Dominó, quebras de sigilos de dados e interceptações telefônicas.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta