Ao vivo Rádio Atual FM
19.1 C
Concórdia

Mais uma residência arrombada; ladrões furtaram notebook, roupas e fizeram a "limpa" na geladeira

Concórdia – A rotina de arrombamentos em imóveis em Concórdia teve mais um capítulo na manhã desta quarta-feira, dia 18, na Rua Carlos Gomes, centro da cidade. Os ladrões aproveitaram que a família não estava em casa para arrombar o imóvel e fugir com notebook (ASUS preto), roupas novas e uma quantia de dinheiro em moedas.
De acordo com os proprietários, os ladrões arrombaram um portão e depois uma das portas da residência. A invasão ocorreu entre 7h30 e 11h da manhã.
Ao sair os ladrões ainda abandonaram um chinelo velho, mudas de roupas e uma garrafa de água. Os proprietários da casa, Neiva e Adilson Simioni, perceberam também que os ladrões aproveitam o momento para fazer uma “limpa” na geladeira. Eles fugiram com cerveja, espumante e outras bebidas alcoólicas.
Há sete meses esse mesmo imóvel teve o porão arrombado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia.casa casa1 casa2 casa3 casa4
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta