Ao vivo Rádio Atual FM
18.4 C
Concórdia

Mandados de prisão são cumpridos em Capinzal e Lacerdópolis

Região – Dois mandados de prisão foram cumpridos nas últimas horas na região. Um homem de 42 anos, foi preso pelas polícias Militar e Civil, na Rua Sete de Setembro, em Lacerdópolis.

Após ter conhecimento do mandado de prisão, os policiais deslocaram até a residência do acusado, condenado pelo crime de tráfico de drogas. A Justiça de Capinzal emitiu seu mandado de prisão por regressão cautelar. O homem foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba.

Já em Capinzal, um homem de 30 anos, foi preso por não pagar pensão alimentícia. Informações apontam que ele foi localizado na rua pelos policiais. Após os procedimentos o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba

Bernardo Souza

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta