Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Marcilio Dias é o primeiro finalista da Copa Santa Catarina

Marcilio Dias finalista da Copa SC
( Foto Bruno Golembiewski)

O Marcílio Dias está na decisão da edição 2023 da Copa Santa Catarina. A equipe de Itajaí alcançou a vaga na final nas penalidades máximas, depois de também ter vencido no tempo normal por 2 a 0.

Na tarde deste domingo (12/11), no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, o Marcílio Dias derrotou o Hercílio Luz por 2 a 0 nos 90 minutos e por 4 a 3 nas cobranças por pênaltis.

Na partida de ida, realizada no último dia 5, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Hercílio Luz havia vencido pelo placar de 2 a 0. Para o jogo de volta, o Hercílio Luz poderia perder por um gol de diferença para avançar. Com a desvantagem, o Marcílio Dias partiu para o ataque e venceu no tempo normal por 2 a 0, gols de Araújo, no primeiro tempo, e Gustavo Poffo, no segundo.

O segundo semifinalista será conhecido na quarta-feira (15/11). A partir das 15 horas, no estádio Domingos Machado de Lima, o Concórdia irá duelar com o Avaí. No jogo de ida, realizado em Florianópolis, o Concórdia venceu por 1 a 0.

O campeão da Copa Magic Bet 777 SC assegura vaga na Copa do Brasil 2024.(FCF)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta