Ao vivo Rádio Atual FM
18.5 C
Concórdia

Marcos Magro assume vaga de suplente no Legislativo Municipal

Concórdia – No último ano da atual legislatura, a Câmara de Vereadores de Concórdia ainda tem vereador estreando na função. Com a licença do vereador Vilmar Comassetto (PCdoB), e a abdicação de outros dois suplentes, Marcos Magro (PP) passou a usar uma cadeira no Legislativo.
Na sessão desta segunda-feira, 15, fez o primeiro discurso, que demonstrou consciência do atual momento de crise econômica e desgaste da figura do político brasileiro, devido inúmeros escândalos de corrupção.
Com o plenário quase cheio, devido a participação de familiares, amigos e convidados, Marcos Magro disse que a espera foi longa, mas que estes 30 dias podem ser um aperitivo do que poderá vir no futuro.

“Espero poder cumprir com o papel de legislador e contribuir com a comunidade. Ser político em tempos de desgastes é um desafio muito grande, pois as pessoas nos cobram”, declarou.

Magro ainda falou de cautela, dizendo que tudo que se refere a despesas é preciso ser avaliado com cuidado neste momento. “Tenho a certeza que se plantarmos o bem, colheremos bons frutos”, destacou emocionado.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta