Ao vivo Rádio Atual FM
9.6 C
Concórdia

Marido de babá é preso acusado de estuprar crianças entre 5 e 9 anos em Ponte Serrada

Ponte Serrada – Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 8, acusado de estuprar três crianças em Ponte Serrada. Um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido pela Polícia Civil contra o suspeito. Ele era marido da babá que cuidava as crianças.

De acordo com as investigações, as vítimas têm 5, 7 e 9 anos de idade. Os crimes foram informados à polícia no dia 24 de junho deste ano, quando a mãe das crianças procurou a delegacia relatando que o homem teria praticado a violência sexual contra os menores.

As autoridades apuraram que além de abusar sexualmente das vítimas, o suspeito ameaçava as crianças com uma arma de pressão e um facão.

A Polícia Civil informou que o mandado de prisão tinha sido expedido pela Justiça ainda na semana passada, mas o investigado fugiu. Após ser encontrado, ele foi levado para a delegacia, mas permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

O investigado foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que o inquérito sobre o caso será finalizado no prazo de até dez dias. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta