Ao vivo Rádio Atual FM
14.7 C
Concórdia

Massocco garante mais prazo para moradores da BR-153 junto ao DNIT; notificações serão suspensas por 18 meses

Concórdia – O vice-prefeito de Concórdia, Edilson Massocco, está em Florianópolis e recebeu do representante nacional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes  a informação de que os moradores e empresários da Vila Jacob Biezus terão um prazo ainda maior para discutir a notificação do DNIT para demolição das edificações construídas dentro da área dos 15 metros após a faixa de domínio.
A Câmara de Vereadores de Concórdia recebeu um documento com prazo de nove meses, porém após uma nova conversa com representantes do DNIT no gabinete do deputado Jorginho Mello em Florianópolis houve a ampliação do prazo para 18 meses. Nesse período, os moradores e empresários, juntamente com os representantes políticos poderão buscar uma solução para o problema.
Massocco explica que não basta apenas prorrogar o problema, mas é preciso também buscar solução. O vice-prefeito afirma que em fevereiro o presidente do DNIT em Brasília estará em Concórdia para conhecer a situação dos empresários e moradores e analisar juntamente com uma equipe técnica todos os casos de forma individual afim de buscar uma solução amigável com a população afetada pelas notificações do DNIT.
massocco

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta