Concórdia – A executiva do MDB de Concórdia aprova, por unanimidade, o apoio à chapa pura do PL. Caso essa decisão não se concretize o MDB também poderá indicar um candidato a vice-prefeito, tendo nomes de peso dentro do partido, um deles seria do vereador Closmar Zagonel.
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Concórdia realizou sua convenção na manhã deste sábado, dia 3, reunindo toda a executiva e os pré-candidatos a vereadores. Durante o encontro, o partido confirmou a coligação com o Partido Liberal (PL) de Concórdia, demonstrando apoio integral a uma chapa pura do PL para disputar a prefeitura nas eleições municipais de 2024.
A decisão foi tomada por unanimidade, contando com a adesão de toda a executiva do partido. O MDB também discutiu a possibilidade de indicar um candidato a vice-prefeito, caso a chapa pura do PL não se concretize. O partido se mostrou disposto a contribuir com diversos nomes qualificados para a composição da chapa majoritária.
A executiva do MDB de Concórdia enfatizou que terá toda a liberdade para decidir o que for melhor para o partido e para o município, destacando seu compromisso em trabalhar em prol do desenvolvimento e da prosperidade de Concórdia.