Ao vivo Rádio Atual FM
10.2 C
Concórdia

MDB oficializa apoio ao PL e vai indicar o candidato a vice na chapa majoritária

Concórdia – Os partidos políticos em Concórdia estão em plena articulação visando as eleições municipais de 2024.

Nas últimas horas, MDB de Concórdia tomou uma decisão importante ao aprovar o encaminhamento para uma composição com o Partido Liberal (PL) visando às eleições municipais.

Um documento formal foi elaborado e será encaminhado às lideranças do PL, com o objetivo de fortalecer a campanha eleitoral conjunta.

No documento, o MDB se compromete a indicar uma nominata de candidatos a vereador e também a indicar um candidato a vice na chapa majoritária. Entre os nomes disponíveis pelo MDB de Concórdia para a vaga de vice-prefeito estão o empresário Adair Lindner e o vereador Closmar Zagonel.

As definições finais devem ocorrer nas próximas semanas, quando as lideranças dos dois partidos irão analisar o cenário político junto aos demais partidos aliados. Zagonel afirmou ao jornalismo da Atual FM que a composição com o PL é uma decisão irreversível.

Além disso, as projeções apontam para a eleição nesse ano do vice-prefeito e de três vereadores, fortalecendo a presença do MDB na Câmara de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta