Ao vivo Rádio Atual FM
16.4 C
Concórdia

Menina de quatro anos atingida por tiro está em recuperação em quarto normal

Concórdia – Está em quarto normal, porém ainda em processo de recuperação a menina de apenas quatro anos que foi atingida por um disparo de arma de fogo na semana passada no bairro dos Industriários em Concórdia.

O caso foi registrado por volta das 3h da madrugada quando um menor chegou disparando contra o imóvel da família. O casal e a filha estavam na sala quando a menina foi atingida na boca. O projétil se alojou no tórax e foi necessário realizar uma cirurgia de urgência para remoção da bala.

Conforme os familiares, a menina de quatro anos ficou por um período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas com o quadro clínico estável, ela já está em quarto normal com possibilidade de alta nos próximos dias.

O autor dos disparos, um menor apreendido pela Polícia Militar, foi encaminhado ao CASEP e está internado por decisão da Justiça. O menor chegou na casa de moto e disparou por diversas vezes. Depois fugiu do local, porém foi localizado pela Polícia Militar.

A discussão teria ocorrido devido a negociação por drogas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta