Ao vivo Rádio Atual FM
13.1 C
Concórdia

Menino atingido por trave esportiva tem quadro clínico estável e deixa o CTI do Hospital São Francisco

Concórdia – O menino de 10 anos ferido com gravidade no Parque de Exposições em Concórdia após ser atingido por uma trave esportiva apresentou melhora no quadro clínico e será encaminhado para um quarto normal no Hospital São Francisco. Adriana Mateus, mãe do menino, disse que seu filho está com o quadro clínico estável depois de passar por uma intervenção cirúrgica e ficar internado no Centro de Tratamento Intensivo.

Trave esportiva não é fixada na quadra e o risco é grande no local.
O menino ficou durante quatro dias internado no Centro de Tratamento Intensivo no Hospital São Francisco depois de ser atingido pela trave esportiva. Houve, segundo os médicos, rompimento do intestino. Foi necessário fazer uma intervenção para evitar o agravamento do quadro clínico.
O acidente ocorreu no sábado à tarde, quando o menino jogava bola com os amigos em uma das quadras do Parque de Exposições. A trave saiu do lugar e quando foi movimentada para colocá-la no mesmo ponto acabou caindo sobre o menino.
O SAMU atendeu a ocorrência. Ao chegar no Hospital, ele começou a vomitar sangue. Foi necessário uma intervenção urgente com especialista. Depois do incidente a Prefeitura de Concórdia tomou medidas visando evitar novos acidentes. A proposta é amarrar a trave ou algo do gênero para evitar que ela seja movimentada e provoque outro acidente.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta