Ao vivo Rádio Atual FM
10.2 C
Concórdia

Menino de 4 anos é a terceira vítima de acidente com morte de mãe e bebê em Xaxim

Xaxim – O menino de 4 anos, único sobrevivente do grave acidente de trânsito registrado na última quarta-feira, dia 4, na BR-282, em Xaxim, morreu no hospital.

A informação foi confirmada por familiares através das redes sociais. O menino foi socorrido em estado grave e levado ao hospital, onde permaneceu na UTI até esta sexta-feira, dia 6, quando não resistiu e foi a óbito.

Acidente matou mãe e bebê

Josiane Ferreira da Cruz, de 25 anos, e a bebê de apenas 11 meses – tia e prima do menino de 11 anos também ocupavam o mesmo veículo, um Hyundai HB20, com placas de Xaxim. O carro foi atingido na lateral por uma caminhonete Dodge RAM 2500, de Xanxerê, quando a mulher tentava acessar a rodovia.

O carro em que eles estavam foi atingido na lateral por uma caminhonete Dodge RAM 2500, de Xanxerê, quando a mulher tentava acessar a rodovia. A motorista estava presa nas ferragens e já sem vida, assim como a criança de 11 meses, que sofreu traumatismo craniano.

(Informações Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta