Ao vivo Rádio Atual FM
20.7 C
Concórdia

Menino vítima de descarga elétrica deve deixar o HSF, mas família precisará de auxílio para tratamento

Concórdia – Deverá receber alta do Hospital São Francisco nas próximas horas o menino Miguel, de 5 anos, vítima de uma descarga elétrica. Segundo as informações da mãe, Mariana Motterle, ele estava brincando na sacada de um prédio na Rua Atalipio Magarinos, quando arremessou um fio na rede elétrica de alta-tensão que fica distante pouco mais de um metro da sacada do prédio.
Com a descarga elétrica a criança, resgatada pelos Bombeiros Voluntários, ficou gravemente ferida. A criança passava o final de semana na casa do pai quando o incidente ocorreu.
Por enquanto, o menino tem limitações na movimentação, está se alimentando somente por sonda e ainda não consegue conversar com os familiares. Mariana afirma que ele precisará de tratamento permanente em casa visando a recuperação do menino.
Nas últimas horas, Mariana afirma que o menino acabou dando alguns sinais de comunicação, porém tímidos. Como o tratamento tem um custo elevado a família abriu uma conta bancária para os interessados em auxiliar. Mariana afirma que é necessário profissionais de várias áreas para buscar a sua reabilitação.
Pelo facebook, Mariana falou sobre a situação da saúde do menino.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta