Ao vivo Rádio Atual FM
14.6 C
Concórdia

Menor envolvido na morte do empresário Artêmio Schimdt em Ipumirim tem condenação mantida pelo TJSC

Ipumirim – O Tribunal de Justiça do Estado manteve a condenação de primeira instância e o menor envolvido na morte do empresário Artêmio Schimdt em Ipumirim terá de cumprir três anos de medida socioeducativa no Casep de Concórdia.
A decisão de primeira instância é da juíza Marciana Fabris que deve se manifestar também com a sentença envolvendo os outros envolvidos maiores de idade. Eles foram denunciados por latrocínio.
Apesar da condenação de internação por três anos a lei determina que avaliações sobre a conduta do menor sejam feitas a cada seis meses. Outros dois maiores também denunciados pelo Ministério Público continuam recolhidos no Presídio Regional de Concórdia aguardando a sentença.
O caso aconteceu no mês de abril quando o corpo do empresário foi encontrado morto no Bairro São Cristóvão, em Lindóia do Sul, e o carro incendiado em Linha Varanal, interior de Ipumirim. A pena do latrocínio varia entre 20 e 30 anos de reclusão.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta