Ao vivo Rádio Atual FM
5.7 C
Concórdia

Metropolitano é Tetracampeão do Catarinense Não Profissional

Metropolitano Campeão 2023

O Metropolitano é campeão do Campeonato Catarinense Não Profissional. A equipe de Nova Veneza superou o Juventus por 3 a 0 no jogo de volta da decisão. A partida da taça foi disputada neste domingo (05/11), no estádio Darci Marini, em Nova Veneza. Os gols do confronto foram marcados por Jorge de Araújo e Márcio Souza, ainda na primeira etapa. Um gol contra fechou o placar na segunda etapa.

O título foi conquistado pelo Metropolitano de forma invicta e com 100% de aproveitamento. Na ida, a equipe Vermelha e Branca havia vencido por 4 a 0, no estádio Hermógenes de Brito, em Joinville. Essa é a quarta vez que a equipe de Nova Veneza conquista o Estadual. Fica atrás apenas do Juvenude de Lindóia do Sul que ficou campeão cinco vezes.

O time campeão também teve os principais destaques individuais do torneio. O goleiro menos vazado foi o arqueiro Fernando Passarela. Já o goleador do Catarinense foi Jorge de Araújo, o Mauá, que balançou a rede oito vezes na competição.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta