Ao vivo Rádio Atual FM
25.6 C
Concórdia

Militar é preso no RS acusado de integrar quadrilha que agiu em condomínio de Concórdia

not_20170111415019879_ggPasso Fundo – Na manhã da quarta-feira (11), um Militar do Exército Brasileiro foi preso em flagrante durante uma ação deflagrada pelos agentes da DEFREC de Passo Fundo. A prisão ocorreu na Rua Chapada na Vila Santa Marta e é resultado das investigações ligadas ao assaltante Maurício Saúgo, o vulgo “Cabelinho de Anjo”, que está preso desde a última quarta-feira (04).
Ele também é suspeito de integrar a quadrilha que invadiu e assaltou pelo menos duas casas em um condomínio fechado no bairro São Cristóvão, em Concórdia, no mês de junho do ano passado.
Os policiais cumpriram o mandado de ingresso na casa que reside um dos comparsas do Cabelinho de Anjo. No momento da batida no local, os agentes encontraram o Soldado do Exército Daniel Pimentel Portela, de 23 anos.
Durante a revista no imóvel, foram apreendidas munições, dois carregadores municiados e uma pistola calibre 380, além de uma porção de maconha.
Foi constatado que a arma estava em ocorrência de roubo desde o mês de setembro do ano passado, quando foi subtraída do proprietário em um assalto a residência que ocorreu no município de Flores da Cunha. Naquela ocasião, a família foi rendida por três assaltantes.
Diante do fato, Daniel foi preso e conduzido até a DEFREC, onde o Delegado Diogo Ferreira lavrou o flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo. Por ser Militar do Exército Brasileiro, o acusado foi levado para o 1º Batalhão Ferroviário de Lages, em Santa Catarina.
Os integrantes da equipe de investigações da DEFREC, coordenados pelo Delegado Regional Adroaldo Schenkel e pela Chefe de Investigações Comissária Gladis, destacam que as diligências continuam e logo mais prisões serão efetuadas, com o objetivo de desbaratar a quadrilha do Cabelinho de Anjo.
Fonte: Repórter Lucas Cidade

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta