Ao vivo Rádio Atual FM
11.4 C
Concórdia

Ministério Público de Concórdia abre investigação para atuar na questão da transparência nas Câmaras de Vereadores da região

Concórdia – O Ministério Público da comarca de Concórdia iniciou nesta semana uma apuração com relação à transparência das câmaras de vereadores quanto aos projetos de lei que tramitam nas casas legislativas.
No entendimento do promotor Fabrício Pinto Weiblen, em razão da lei de acesso à informação, todo projeto de lei e seus principais andamentos devem ser publicados no site da câmara para possibilitar o acompanhamento pela população.
O promotor relatou que foi instaurado um procedimento de investigação sobre o tema para cada município da comarca – Concórdia, Irani, Peritiba, Alto Bela Vista e Presidente Castello Branco.
Neste momento, conforme o representante do Ministério Público, as ações estão na fase de coleta de informações sobre o tema e, a depender dos resultados, os presidentes das casas legislativas serão procurados para a regularização da questão.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta