Ao vivo Rádio Atual FM
22.1 C
Concórdia

Ministério Público de Concórdia obtém condenação para autor de tentativa de roubo na capital do trabalho

Concórdia – O Ministério Público de Concórdia conseguiu, através de denúncia, a condenação de uma pessoa por crime de roubo tentado praticado em fevereiro de 2017 contra um entregador de pizza da capital do trabalho. Na ocasião, ele ameaçou a vítima e exigia a entrega de dinheiro. O entregador conseguiu se livrar do assaltante, fugir e chamar a Polícia Militar.
O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio da 1ª Promotoria de Justiça, denunciou o homem por roubo tentado. Após a tramitação do processo, com a produção de provas tanto pelo Ministério Público quanto pela defesa, a 1ª Promotoria requereu a condenação do acusado em audiência realizada este ano.
Agora, em maio de 2018, a Vara Criminal de Concórdia acolheu as provas produzidas pelo MP e condenou o homem pelo crime de roubo tentado. Ele foi condenado à pena de 2 anos de prisão, em regime inicial aberto. Diante da inexistência de antecedentes do acusado e de outras circunstâncias, a pena foi suspensa, pelo período de dois anos, no qual deverá prestar serviços à comunidade e se apresentar periodicamente no Fórum.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta