Ao vivo Rádio Atual FM
9.2 C
Concórdia

Ministério Público denuncia advogados envolvidos em operação do Gaeco

Joaçaba – O Ministério Público de Joaçaba ofereceu recentemente a denúncia contra uma advogada, um advogado e a esposa dele. O caso em questão faz parte de uma investigação do Gaeco e resultou em uma operação realizada há algumas semanas em Joaçaba e municípios da região. Basicamente, os envolvidos responderão por crimes de associação criminosa e lavagem de dinheiro.

O Ministério Público apurou que os suspeitos estariam supostamente envolvidos com uma organização criminosa. Conforme a investigação, eles atuavam na comunicação entre presos de dentro dos presídios com os integrantes da facção que estão soltos. Além disso, movimentavam valores do crime e negociavam dívidas de drogas.

O caso está tramitando em segredo de justiça e sendo analisado pelo Poder Judiciário. Os investigados seguem recolhidos no sistema prisional da região. Entre os detidos, está um advogado natural de Concórdia, que havia se estabelecido em Joaçaba nos últimos anos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta