Ao vivo Rádio Atual FM
17 C
Concórdia

Ministério Público denuncia homem que tentou matar enteado com barra de ferro

14388184Concórdia – O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Concórdia, apresentou denúncia contra o acusado pelo crime de tentativa de homicídio de seu enteado.
Na denúncia, o Promotor de Justiça Fabrício Pinto Weiblen relata que, no dia 2 de agosto, a mãe da vítima, companheira , começou a sentir-se mal. Como o suspeito nada fez para ajudá-la, foi questionado pelo enteado, que em seguida foi à cozinha para pegar água com açúcar para a mãe.
Nesse momento, foi surpreendido pelo padrasto, que passou a agredi-lo com uma barra de ferro. A agressão causou traumatismo crânio encefálico grave, escoriações e paralisia dos membros inferiores e superiores esquerdos. Em função da gravidade dos ferimentos, a vítima permaneceu 15 dias na UTI e até hoje está hospitalizado.
Para o Ministério Público o crime foi duplamente qualificado, uma vez que foi praticado por motivo fútil e com reduzidas possibilidades de defesa.
O Juízo da Vara Criminal da Comarca de Concórdia ainda não se manifestou sobre o recebimento da denúncia, ajuizada na segunda-feira (28/8). Somente após o recebimento o denunciado será considerado réu em ação penal. O acusado encontra-se preso preventivamente pelo crime.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta