Ao vivo Rádio Atual FM
12.6 C
Concórdia

Ministério Público denuncia jovem suspeito por tráfico de drogas em Ipira e Piratuba

Ipira – Um jovem de 24 anos foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a promotoria, ele cometeu o delito entre janeiro e outubro de 2023, sendo preso em flagrante em Ipira.

De acordo com a denúncia do Ministério Público através da investigação da Polícia Civil, o jovem é suspeito de abastecer entorpecentes para traficantes de Ipira e Piratuba. Na noite do dia 6 de outubro de 2023, as Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante o denunciado na Avenida 15 de Agosto, em Ipira, sendo localizado no veículo 11,9 gramas de cocaína e 98,9 gramas de maconha.

A denúncia feita pelo Ministério Público foi recebida pela juíza Jéssica Evelyn Campos Figueredo Neves. A ação tramita na comarca de Capinzal.

Bernardo Souza

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta