Ao vivo Rádio Atual FM
18.2 C
Concórdia

Missão do Iraque deixa a região satisfeita com o controle do Ministério da Agricultora em agroindústrias

SC – Uma missão veterinária do Iraque está no Brasil para verificar a atuação do Ministério da Agricultura, do Serviço de Inspeção Federal (SIF), e das empresas exportadoras de carnes.
Nesta terça-feira (2), a comitiva iraquiana, formada por 4 representantes, passou o dia no SIF 4202, que fiscaliza a JBS em Ipumirim. Receberam mais informações sobre os procedimentos da inspeção federal e as medidas adotadas para garantir a segurança dos alimentos.

foto ilustrativa
foto ilustrativa
Os iraquianos saíram da planta muito satisfeitos com a atuação da fiscalização federal. Hoje, eles partem para Brasília, onde têm reunião no Ministério da agricultura para dar prosseguimento à auditoria.
A intenção dos técnicos/representantes é conhecer os detalhes da fiscalização do Ministério da Agricultura e o rigor necessário imposto pelos profissionais que atuam na área.
A visita da comitiva não tem nenhuma relação com a operação Carne Fraca da Polícia Federal desencadeada há algumas semanas. A fiscalização já estava prevista ainda antes da deflagração da operação, já que o Brasil é um grave exportar de carne para todo o mundo.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta