Ao vivo Rádio Atual FM
26.1 C
Concórdia

Morador de Irani é assassinado com golpes de faca e corpo jogado em rio de Itapema

Itapema – Um jovem morador de Irani foi assassinado nas últimas horas em Itapema no litoral Norte de Santa Catarina. Conforme as informações, a localização do corpo ocorreu na manhã da quarta-feira, dia 12, às margens do Rio Morretes com marcas de violência.

O corpo foi recolhido pela Polícia Científica para necropsia. O jovem teria saído de Irani nessa semana seguindo para o litoral catarinense. Por volta das 6h30 da quarta-feira, dia 12, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio na ocorrência.

Moradores que passaram pelo local visualizaram o corpo e solicitaram a presença da Polícia Militar. A área foi isolada para os levantamentos. Junto com o corpo os policiais ainda localizaram uma faca com marcas de sangue.

Foram diversos golpes, sobretudo no pescoço da vítima. No corpo também foi possível identificar fratura de crânio. O horário da morte não foi apurada, mas acredita-se ter ocorrido na madrugada.

Os autores do crime não foram identificados. Foi confirmado pelos policiais que o rapaz tinha diversas passagens pela polícia, algumas por tráfico de drogas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta