Ao vivo Rádio Atual FM
16.3 C
Concórdia

Morador tenta fazer empréstimo pelo WhatsApp e perde mais de R$ 11 mil em golpe no Oeste

Região – Um morador do município de Santa Helena, no Oeste de Santa Catarina, perdeu mais de R$ 11 mil após cair no golpe do falso empréstimo, no início da tarde desta quarta-feira, dia 17.
Informações repassadas para a Polícia Militar, a vítima recebeu a proposta de empréstimo no valor de R$ 150 mil, através do WhatsApp.
Os estelionatários repassaram um contrato ao homem, o qual foi assinado e devolvido por meio do aplicativo. Para receber o valor sem a necessidade de hipoteca ou fiador, ele deveria contratar um seguro, no valor de R$ 11.462,00, que foi pago.
Após o procedimento, os golpistas ainda solicitaram mais oito parcelas de R$ 962 para poder liberar o valor contratado. Ao se dar conta de que poderia ser um golpe, a vítima acionou a PM e registrou um boletim de ocorrência. (Portal Peperi)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta