Ao vivo Rádio Atual FM
19.4 C
Concórdia

Moradores buscam a Prefeitura para resolver falta de estacionamento na Rua Tancredo Neves

Concórdia – Moradores da Rua Tancredo Neves estiveram reunidos com o prefeito Rogério Pacheco nesta sexta-feira, dia 20, apresentando um abaixo-assinado e buscando alternativas para resolver o problema da Rua Tancredo Neves que ficará sem estacionamento dos dois lados do trecho, a partir da Rua João Suzin Marini até o Parque de Exposições. A revitalização está sendo concluída e a obra deverá ser entregue no final de fevereiro.
Pacheco ressaltou que nesse momento será inviável qualquer intervenção no trecho em obras, já que o projeto original precisa ser cumprindo. Em caso de mudança os recursos destinados ao pagamento da obra não seriam viabilizados prejudicando a empresa responsável pela obra.
noraOs moradores devem aguardar desdobramentos a partir de março. Um sugestão foi de usar a ciclofaixa durante horário comercial para estacionamento. Depois disso, haveria a liberação para uso dos ciclistas.
Além disso, as intervenções relacionadas ao acesso ao residencial Jardim das Hortências devem ser estudadas para facilitar a vida dos moradores que ficarão impossibilitados de fazer uma convergência à esquerda sentido centro.
Os moradores e empresários estão preocupados devido muitas empresas terem que deixar o local pela falta de estacionamento. Além disso, moradores também ficariam impossibilitados de estacionar qualquer veículo em frente aos seus imóveis.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta