Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Moradores da Tancredo Neves montam comissão para negociar com a Prefeitura de Concórdia

Concórdia – Os moradores na Rua Tancredo Neves, na extensão da Rua João Suzin Marini até o Parque Exposições, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, dia 19, para colher assinaturas e elaborar um abaixo-assinado que será entregue ao prefeito Rogério Pacheco. A intenção é buscar alternativas para os empresários e moradores que ficarão sem acostamento no novo trecho revitalizado e duplicado.
Aproximadamente 50 pessoas participaram do ato visando a formação de uma comissão que irá começar a negociação com a Administração Municipal.
A obra foi licitada e o projeto é ainda o realizado pela gestão do Partido dos Trabalhadores. Em toda a extensão do trecho o projeto prevê duas pistas para quem segue sentido centro/Parque de Exposições e uma pista para o motorista que faz o sentido oposto. Além disso, a proposta também inclui uma ciclo-faixa para os ciclistas.
O projeto original excluiu os estacionamentos. Os empresários estão reclamando que terão prejuízos em função da situação, já que em pátios particulares os estacionamentos são limitados. Muitos empresário já estão pensando em se mudar devido a condição.
Além do problema do estacionamento os moradores também estão reclamando da falta de trevo para acesso nos edifícios do Jardim dos Hortências e ruas próximas que precisam de convergência para esquerda. Um único trevo foi instalado na região da Casa das Melancias.
mela mela1 mela2 mela3 mela4
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta