Ao vivo Rádio Atual FM
19.3 C
Concórdia

Moradores do loteamento Bernardi querem ingressar com ação para solução em rua

Concórdia – Moradores do loteamento Bernardi, bairro Bom Jesus em Concórdia pensam em constituir advogado para uma possível representação junto ao Ministério Público pedindo providências para as condições adversas da Rua A. Carro, caminhonete, caminhão e até mesmo moto. Todos esses tipos de veículos enfrentam dificuldade para transitar no local.
A via teve parte dela pavimentada pela prefeitura, porém, a parte alta, ficou em chão batido. A rua é bastante íngreme. Na tarde deste sábado (06) a reportagem da Atual FM esteve no local a pedido dos moradores que se reuniram em grande número para protestar. Segundo os moradores, o asfaltamento no trecho precisa ser até o final, do contrário, os eles não têm como sair de casa, em qualquer condição climática.
Eles mostraram uma cópia das prioridades elencadas no Orçamento Participativo de 2012, onde aparece a pavimentação da Rua A em sua totalidade. São mais de 40 famílias que moram nessa rua, inclusive, muitas com crianças. No início desta semana a Atual FM já havia mostrado numa reportagem a aventura que é passar pela Rua A, logo após a chuva. Carros derrapando e até mesmo um que tentou subir de ré.
Os moradores reclamam que a base que havia de cascalho foi tirada e apenas colocadas a brita, que se soltou. Eles pedem providências imediatas por parte da prefeitura, do contrário, deverão procurar um advogado para solicitar a representação ministerial contra o município. Eles dizem que cansaram de esperar e que já chegou a hora de reivindicar esse benefício, nem que seja na esfera jurídica.
Vídeo: Clique na imagem abaixo para iniciar
[vcfb id= 1034827443225440] Vídeo: Clique na imagem abaixo para iniciar
[vcfb id= 1034827716558746]  


Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta