Ao vivo Rádio Atual FM
10.9 C
Concórdia

Moradores protocolam abaixo-assinado pedindo pavimentação do acesso de Linha Coqueiros em Concórdia

Concórdia – Moradores da região de Linha dos Coqueiros, próximo da BR-153, protocolaram na Prefeitura de Concórdia na manhã desta quinta-feira, dia 6, um documento com mais de 100 assinaturas pedindo que a Administração Municipal reconsidere o cancelamento do processo licitatório que tinha como objetivo pavimentar o acesso da empresa Britax.
Os moradores estão há alguns meses reclamando da poeira e do problema relacionado a velocidade dos veículos que passam pela via.
A Prefeitura de Concórdia acabou suspendendo a licitação devido os terrenos não terem escritura, ou seja, as residências teriam sido construídas em áreas de terra que possuem apenas contrato. Com isso, a contribuição de melhorias por parte dos poeiramoradores teria valores consideráveis ao dono do terreno em que a escritura ainda está no nome.
Segundo o documento entregue na Prefeitura de Concórdia os moradores alegam que os terrenos têm matrícula e que a alegação por parte da Secretaria de Urbanismo e Obras não é motivo para suspender uma licitação. Os moradores consideram que a instalação da empresa no local é importante, pois gera empregos e renda, mas a situação está ficando insustentável.
Os moradores reiteram que a intenção não é prejudicar ninguém, e nem buscar outros meios, visando a execução da obra e o fim do excesso de poeira oriundo do trânsito dos veículos que passam diariamente pelo local. Lembram ainda os moradores que os recursos da obra estão garantidos no orçamento de 2017.|

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta