Ao vivo Rádio Atual FM
11.5 C
Concórdia

Morre a quinta vítima de acidente na BR-282 em Vargem; família de Chapecó voltava das férias

Campos Novos – O Corpo de Bombeiros de Campos Novos atendeu na noite desta terça-feira (2), por volta das 20h30 um grave acidente de trânsito tipo colisão frontal na BR 282 no município de Vargem, na Curva da Mortadela.
O acidente envolveu o veículo Golf com placas de Chapecó que colidiu frontalmente em um caminhão guincho com placas de Campos Novos. Dos cinco ocupantes do Golf, quatro morrem na hora, inclusive uma criança de aproximadamente cinco meses.
Uma quinta vítima – o motorista – teve a morte confirmada durante a madrugada desta quarta-feira, dia 3, no Hospital de Joaçaba.
O motorista do caminhão não feriu. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência. Os bombeiros precisaram realizar o desencarceramento das vítimas do carro que ficaram presas às ferragens.
O Instituto Geral de Perícias esteve no local recolhendo os corpos que foram encaminhados ao IML da região. As causas do acidente não foram repassadas.
 
(Fonte: Fábio Machado Cultura FM Campos Novos)
col
IMG-20180102-WA0055

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta