Ao vivo Rádio Atual FM
7.4 C
Concórdia

Morre cachorro possivelmente arrastado no asfalto; animal estava com ferimentos graves quando foi socorrido

Concórdia – O cachorro foi resgatado na manhã do domingo, dia 8, na SC-390, na região Suruvi, interior de Concórdia, não resistiu e morreu nas últimas horas. Apesar de ter sido medicado e atendido por um profissional da área, o cão não conseguiu se recuperar dos ferimentos, principalmente nas patas e pele. A suspeita é de que o animal possa ter sido arrastado por um veículo.
Os Bombeiros Voluntários foram chamados por volta das 8h.
O cachorro estava com uma pata quebrada, as unhas haviam sido arrancadas e apresentava lesões graves na pele. De acordo com a Con Animal, o cachorro possivelmente foi arrastado no asfalto, porém ninguém foi localizado. O animal foi visto por uma pessoa que passava pelo local pela manhã que acionou os Bombeiros Voluntários.
Ao perceberem a gravidade da situação, os Bombeiros acionaram as protetoras dos animais que foram fazer o resgate e encaminhar o cão para atendimento especializado. Um boletim de ocorrência também foi registrados pela Con Animal.
A tentativa é de localizar alguém que possa indicar o responsável pelo crime de maus tratos.

“Pedimos a quem viu a ocorrência ou sabe quem fez esse ato nojento de maldade, que avise a Polícia Militar com urgência. Seu nome não será divulgado! Quem tiver notícias dos reais tutores, nos avisem. Caso não tenha, precisaremos de lar temporário. Também podem ajudar doando qualquer valor na clínica ou no Sicoob ag 3067 c/c 10294-6”.
animal1 animal

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta