Ao vivo Rádio Atual FM
30 C
Concórdia

Morre homem atingido por golpes de faca durante a madrugada em Jaborá

Jaborá – O homem de 24 anos, que foi atingido por um golpe de faca na madrugada desta sexta-feira, dia 22, em Jaborá, no Meio-Oeste catarinense, teve morte confirmada nesta manhã. O fato aconteceu por volta de 00h15, na rua Fioravante Bortolon, bairro São Valentim. O autor da facada foi um adolescente de 17 e o motivo foi um animal de estimação.

O homem passou por cirurgia na madrugada e teve duas paradas cardiorrespiratórias. Ele teria sido estabilizado na sequência, mas teve piora no quadro e a morte foi confirmada por volta das 10 horas desta sexta-feira.

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima levou uma facada no pescoço após uma discussão com o menor de idade. O autor se apresentou à polícia e explicou aos policiais que que o desentendimento começou depois que o seu animal apareceu machucado. O provável causador teria sido a vítima.

Ele foi levado imediatamente para o Hospital Universitário Santa Terezinha. O homem tinha diversas passagens policiais (por injúria, ameaça, lesão corporal, calúnia, estupro de vulnerável, posse de drogas). O adolescente também tem passagem por injúria e relatou que estava com dores na coluna após o desentendimento. (Informações Éder Luiz)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta