Ao vivo Rádio Atual FM
8.6 C
Concórdia

Morre médico de Concórdia vítima de acidente na BR-282 em Ponte Serrada

Concórdia – Não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nessa quarta-feira, dia 24, no Hospital São Paulo em Xanxerê o médico Alexandre Koerich. Ele era condutor de um Fiat/Fastback que se envolveu em uma colisão violenta na tarde desta terça-feira, dia 23, na BR-282, entre Vargeão e Ponte Serrada.

Na tragédia ainda se envolveram um caminhão, duas carretas e dois automóveis. Conforme as informações, o médico foi resgatado com fratura em pernas e braços e também em tórax. Depois de passar por cirurgia o quadro clínico piorou evoluindo para o óbito.

O médico estava conduzindo um Fiat/Fastback. Com o impacto da colisão, ele ficou preso nas ferragens. Foi necessário uso de equipamentos especiais para a sua retirada.

A vítima foi resgatada e encaminhada para atendimento pelo SAMU no hospital Santa Luzia em Ponte Serrada, mas transferido para Xanxerê.

A Polícia Rodoviária Federal de Xanxerê também prestou apoio e irá investigar as causas do acidente. Atualmente o médico estava trabalhando no Hospital de Xanxerê que divulgou uma nota de pesar pelo falecimento.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta