Xanxerê – Um dos trabalhadores que havia ficado gravemente ferido após uma explosão em uma fábrica de ração animal, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 3, no hospital.
Leandro Jorge Vargas tinha 50 anos e teve cerca de 90% do corpo queimado, segundo informações publicadas por familiares nas redes sociais.
O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 2, no bairro Vista Alegre, em Xanxerê. Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu em uma zona de armazenamento na empresa JBS, enquanto os colaboradores faziam a manutenção no espaço. A causa foi a presença de pó em sustentação.
Leandro e o colega foram socorridos e encaminhados pelo Samu ao Hospital Região São Paulo (HRSP). O local foi isolado devido ao possível comprometimento da estrutura.(Oeste Mais)
