Jaborá – A Polícia Civil deve concluir nas próximas semanas o inquérito que apura o caso da mulher de 49 anos encontrada morta às margens da SC-355 ente Concórdia e Jaborá, na localidade de Castelhano. De acordo com as informações, testemunhas já foram interrogadas e a suspeita é de que houve uma morte acidental.
A Atual FM ainda no dia da localização do corpo apurou que não se tratava de homicídio, ou seja, Maria Cordeiro dos Santos, poderia ter sofrido uma queda no local, ficado desacordada e morrido até pela baixa temperatura.
A necropsia foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML) em Joaçaba. Foi possível através de exames apontar apenas um lesão na cabeça, insuficiente para causar a morte da mulher.
O corpo da vítima estava ao lado da rodovia e foi localizado por pessoas que passavam pelo local. O exame feito pelo médico legista também descartou qualquer lesão em tentativa de defesa ou luta corporal.
Morte acidental deve ser apontada pela Polícia Civil no caso de mulher encontrada sem vida na SC-355
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp