Ao vivo Rádio Atual FM
22.2 C
Concórdia

Motociclista é preso pela PM depois de assaltar padaria na BR-282 em Joaçaba

Joaçaba – Um homem armado assaltou uma padaria localizada às margens da BR-282, próximo à rodoviária, em Joaçaba, na manhã desta quinta-feira, 07.

Um suspeito foi preso pela Polícia Militar logo após o crime.

Pouco antes das 11h os homens chegaram no local usando capacetes, entraram na padaria como se estivessem averiguando o local e depois saíram. Cinco minutos após isso voltaram e um deles foi em direção ao caixa, anunciando o assalto e mostrando um revólver que portava na cintura.

Foi levado todo o valor que estava no caixa e mais alguns produtos, mas felizmente ninguém se feriu. Quando deixaram o local, os homens utilizaram uma motocicleta e o suspeito armado saiu apontando o revólver para o alto.

A Polícia Militar foi acionada logo na sequência e mobilizou as guarnições de Joaçaba, Lacerdópolis e Capinzal.

A guarnição de Lacerdópolis veio em apoio pela rodovia, sentido Joaçaba, quando se depararam com a moto e os suspeitos, iniciando o acompanhamento e dando ordem de parada, que não foi atendida.

O acompanhamento seguiu até Lacerdópolis e no acesso a comunidade de Barra Fria o carona desembarcou com a mão na cintura, recebendo ordem de por a mão na cabeça, que também não obedeceu, momento em que fugiu para o mato. O carona da moto foi detido no local. Ele declarou que não conhecia o outro homem e que teria sido obrigado a pilotar a moto para que o outro suspeito cometesse o crime.

A ocorrência foi lavrada na delegacia de Joaçaba, onde foram apresentados o suspeito preso na ação, as mercadorias e o dinheiro roubados. O outro envolvido permanece foragido e sendo procurado. (Éder Luiz)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta