Concórdia – Uma motociclista teve alguns ferimentos leves ao se envolver em um acidente na SC-283, no bairro Fragosos, próximo do Instituto Federal Catarinense, por volta das 7h30 desta quinta-feira, dia 17. De acordo com as informações dos Bombeiros Voluntários, a vítima foi encaminhada para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco com algumas escoriações.
Ainda se envolveu no acidente um Fiat/Palio. Ambos os veículos tem placas de Concórdia. A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local e irá apontar as causas do acidente. A informação é de que se trata de uma colisão traseira.

Motociclista levemente ferida em acidente registrado na SC-283 em Fragosos
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
