Ao vivo Rádio Atual FM
11.5 C
Concórdia

Motociclista morre em acidente na SC-155, em Abelardo Luz

Abelardo Luz – O condutor de uma motocicleta morreu ao se envolver em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira, dia 27, na SC-155, em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina.

Alesandro Lima Machado, de 43 anos, conduzia uma Honda Bros, com placa de Abelardo Luz, e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A colisão foi entre a moto e uma caminhonete Toyota Hilux, no km 14 da rodovia estadual, pouco antes das 20 horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi encontrado com sinais vitais instáveis, ferimentos na região da cabeça e suspeita de traumatismo cranioencefálico. A equipe relatou que ele chegou a recobrar a consciência no momento em que era conduzido ao hospital, mas morreu pouco tempo depois.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também esteve no local para os levantamentos da ocorrência. Conforme o relato, a caminhonete atingiu a motocicleta na traseira. O motorista da Toyota, de 55 anos, não se machucou. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta