Ao vivo Rádio Atual FM
14.6 C
Concórdia

Motorista abandona local de acidente após colidir carro contra poste em Capinzal

Capinzal – Uma colisão de um VW/Jetta em um poste resultou em apenas danos materiais. O condutor fugiu após ser atendido pelos bombeiros. O fato aconteceu neste domingo, dia 02, por volta das 03h45, na SC-150, quilômetro 133, próximo à Granja Prata, em Capinzal. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar Rodoviaria de Ibicaré constatou que o condutor do VW/Jetta havia saído de pista e colidido em um poste de padrão de uma residência. O motorista fugiu após ser atendido pelo Corpo de Bombeiros. Com a consulta no sistema e chegada de familiares do proprietário do veículo, os policiais conseguiram identificar o homem.

Uma equipe da Centrais Elétricas de Santa Catarina realizou o trabalho no local, pois a rede elétrica estava energizada.

O VW/Jetta foi recolhido ao pátio do guincho credenciado. A Polícia Militar Rodoviária fez o boletim de ocorrência e encaminhou o documento à Polícia Civil.

Bernardo Souza

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta