Ao vivo Rádio Atual FM
11.9 C
Concórdia

Motorista de carreta de Concórdia morre carbonizado em acidente na região de Bituruna/PR

Bituruna – Depois de mais de sete horas do acidente na PR-170, próximo a cidade de Bituruna, envolvendo carreta de Concórdia, equipes de socorro ainda trabalhavam no local nesta segunda-feira, dia 9.

Após a colisão os veículos pegaram fogo. O motorista que dirigia o caminhão com placas de Concórdia morreu carbonizado na tragédia, segundo as informações do site de notícias Portal da Cidade em União da Vitória. Ele é morador de Caçador.

Equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, SAMU, Brigada de Incêndio da Defesa Civil de Bituruna, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, Polícia Científica e Instituto Médico Legal, estiveram atendendo a situação durante toda a manhã.

Um dos caminhões envolvidos, com placa de Bituruna/PR, era usado para transporte de toras e estava vazio. O outro transportava embalagem de papelão e tinha placas de Concórdia.

O motorista do caminhão que transportava papelão teve morte instantânea. A vítima morreu carbonizada e ficou encarcerada devido aos danos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o outro motorista conseguiu sair do caminhão antes do incêndio. Ele teve ferimentos em tórax, na mandíbula e fratura em três lugares diferentes nas pernas.

O condutor recebeu os primeiros socorros em Bituruna e depois foi transferido para o hospital Regional/São Camilo em União da Vitória. As causas do acidente serão apuradas.

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta