Ao vivo Rádio Atual FM
14.6 C
Concórdia

Motorista do Rio de Janeiro adere visual de Neymar e decora ônibus para a Copa

Em época de Copa, as viagens de passageiros de um ônibus que circula na Zona Norte do Rio são acompanhadas de bandeiras, fitas, simpatia e até um penteado à la Neymar. O motorista Carlos Rodrigues Moço (71), resolveu decorar o coletivo e demonstrar sua torcida e seu amor pela Seleção.
‘Seu Moço’, como é conhecido, conta que não é a primeira vez que decorou o ônibus, e que em diversas ocasiões ou datas comemorativas pensa num jeito de agradar a seus passageiros.

“Dia das mães, Dia Internacional da Mulher, Natal… Eu sempre faço uma comemoração dessa assim no trabalho”, revelou o motorista.

Carlos contou, ainda, que a decoração foi feita aos poucos. Ele utilizou uma parte da sua aposentadoria, que deixa de reserva, para colocar suas ideias em prática. Segundo ele, com o retorno positivo do público, a animação para enfeitar o coletivo foi ainda maior.

“Eu estava sentado e pensando em alguma coisa pra chamar atenção do povo. O tipo de trabalho que eu faço, a gente lida muito com o público, então eu estou sempre procurando alguma coisa pra fazer. Aí eu pensei nessa ideia do futebol. É uma época boa de fazer. Aí eu comecei a fazer isso tudo, o pessoal falou que estava ficando bonito.”

Para completar a performance, o simpático motorista decidiu fazer o mesmo penteado que do seu ídolo Neymar. Ele contou que adora futebol e sempre acompanha os jogos do Paris Saint-Germain, atual time do jogador. O motorista disse ainda que a ideia deu tão certo que já pensou até em continuar com o corte de cabelo mesmo com o fim da Copa.

“Surgiu essa ideia agora, eu estava em casa aí pensei em pintar o cabelo do Neymar, porque é uma coisa que chama muita atenção. Aí eu conversei com o rapaz do salão. Eu gostei, ficou muito bom. Em casa todo mundo aceitou bem. É difícil entrar um passageiro que não elogia: ‘o cabelo ficou bonito, hein?’ Eu digo que sou o Neymarzinho. É boa a ideia, eu gostei da ideia, talvez fique até com ele pra sempre agora.”

Os colegas de trabalho garantem que simpatia e alegria é a marca de Moço. O fiscal da empresa de ônibus Valmir Junior, que lida diariamente com Carlos, contou que os colegas e os passageiros se relacionam muito bem com ele.

“O relacionamento dele é o melhor possível. É um senhor de idade que está trabalhando, superprofissional, trata todo mundo bem e é essa alegria aí de sempre. Os passageiros adoraram, tá todo mundo correspondendo, e pra frente Brasil”, diz o fiscal.

Quanto ao estilo, ele brincou, aos risos, que o cabelo do motorista está melhor que o do Neymar.

“Se o Neymar pode, porque não Seu Moço? Prefiro o do Seu Moço, hein, Neymar”, se diverte Valmir.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta